Tigersharks: power-trio entra em estúdio para finalizar novo trabalho


Banda se prepara para lançar single

Nascido em Porto Alegre, o power-trio Tigersharks, apresenta um skate punk rock avassalador, com riffs pesados e rápidos podendo notar as influências que formam o som da banda, que navega desde do punk rock ao stoner e não deixa de passar pelo hardcore em sua pegada.  

Desde o lançamento do bem sucedido EP "Linger" via Electric Funeral Records, Tigersharks anda marcando seu nome na cena alternativa e se destacando pelo seu skatepunk avassalador. O power-trio se encontra em estúdio finalizando seu novo trabalho.

O single intitulado "Smoking Kills" será gravado no  Red Garage em Porto Alegre, por Andrez Machado, produtor responsável pelo último EP da banda.

A música fala sobre o  sentimento de derrota quando se está passando por uma fase merda na vida. É acordar com uma pedra no peito. Ela ilustra um sentimento de impotência e apatia de uma pessoa que só tem forças pra acender um cigarro ou levantar um copo... sem ter que se relacionar com qualquer outra pessoa, principalmente com ela mesma. 

A ideia por trás da música é materializar esse sentimento, tanto na letra como na parte musical. O single apresenta riffs arrastados e uma atmosfera bem mais pesada do que o último lançamento do Tigersharks

"Smoking Kills" tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2019 via Electric Funeral Records.

A banda pretende lançar o single acompanhado de um clipe.

Confira aqui o primeiro EP do Tigersharks:
https://onerpm.com/al/6110052685  

Para conhecer mais e ficar por dentro das atualizações e do som do Tigersharks, curta e siga a banda: https://www.facebook.com/thetigersharks/

Fonte: Collapse Agency 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.