O punk rock melódico em perfeita harmonia do Backdrop Falls


Banda acaba de lançar o disco "There's No Such Place As Home"

“There’s no such place as home”, álbum de estreia da Backdrop Falls, traz uma proposta ousada e descarrega doses de ansiedade através de um punk rock melódico e agressivo. O novo trabalho está disponível todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records

A banda formada por Matheus Collyer (Matheus (voz/guitarra), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Ilton Tiger (baixo), apresenta um disco sólido e promete ser um dos grandes lançamentos da cena punk/hardcore de 2019.

Com forte influência do punk rock californiano dos anos 90, o álbum que contem nove faixas trás elementos característicos do punk rock e hardcore tradicional com arranjos elaborados e melódicos, representando uma música cheia de energia, rápida e com refrões que grudam na cabeça, perfeitas para o público cantar junto.

Confira aqui “There’s no such place as home:
https://sl.onerpm.com/2740810423 


Para da suporte ao lançamento do disco, a banda lança o clipe da faixa "Reach The Sky" e irá lançar mensalmente quatro vídeos diferentes (um por semana), sendo um videoclipe, um ‘lyric video’, uma versão ao vivo (em estúdio) e uma versão acústica (voz e violão).

Confira aqui o clipe de “Reach The Sky”:

Fonte: Electric Funeral 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.