Loneraven: banda anuncia lançamento de single via Electric Funeral Records



A banda Loneraven surgiu em Agosto de 2017. Um projeto iniciado por Caio Fiuza e Jessé cerqueira (ex-The Last 4 Things) e Pedro Villa Nova (ex-We Are The Revenge). A banda de metal alternativo, conta com influências do Djent, Nu Metal e Metalcore e, após um período de conversas definições sobre seus primeiros passos, iniciaram-se as gravações de "Absolute Dark", o primeiro CD da banda. Durante o processo de gravação, o baixista Thiago Raphael (ex-Harmônico 3) se juntou ao trio.

O álbum conceitual de oito faixas narra as ações e pensamentos do Loneraven, um serial killer fictício que leva o nome da banda. Desde as maiores angústias e pensamentos mais profundos, até a fuga de seus maiores medos, remetendo à variações de ambiências e leads com refrões com peso, vocais melódicos e guturais expressivos. “Forsaken” é a primeira música de trabalho do album conceitual “Absolute Dark”, que foi produzido por Matt Nunes, guitarrista da Roterdan.

O trio se prepara para o lançamento do single “Forsaken” dia 17 de maio em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records.

Para conhecer mais e ficar por dentro das atualizações e do som do Loneraven, curta e siga a banda:
https://www.facebook.com/loneravenband/  

Fonte: Electric Funeral 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.