Legacy Of Kain: álbum 'Paralelo XI' é lançado.


Um pedaço sombrio de nosso passado que é pouco conhecido pela população em geral. Um massacre sanguinário e cruel perpetuado por poderosos e aqueles que se acham donos do poder e que dizimou uma tribo, quase a extinguindo. Essa é a motriz de "Paralelo XI" o novo álbum da banda curitibana Legacy Of Kain e que está sendo lançado oficialmente hoje nas plataformas digitais e com lançamento físico previsto para o início do mês de junho.

"Paralelo XI" teve sua história principal (o massacre ocorrido com os índios da tribo Cinta Larga) apresentada por Felipe Mata, músico que por um curto período de tempo fez parte da LOK e a partir do tema o grupo desenvolveu um álbum temático sobre a questão indígena, cujas letras foram escritas por Markos Franzmann (vocal) e Pedro Ferreira da banda Royal Rage.

O novo trabalho da Legacy Of Kain trás participações especiais, algo que foi planejado nos discos anteriores mas que não chegou a ser concretizado. Fernanda Lira (Nervosa) gravou vozes adicionais em "Split In Half" e "Get Lucky" (Daft Punk Cover), sendo essa última presente apenas nas plataformas digitais e que também contou com João Lavinas (Order Of Destruction) no baixo.

O material foi gravado em Curitiba/PR nas dependências do Silent Music Studio e conta com produção, mixagem e masterização por conta de Karim Serri, que também é guitarrista da banda e teve seu projeto gráfico feito pro Carlos Fides do Artside Studio.

Track List - "Paralelo XI":
01 The Nightmare
02 This Pain Is For Me And You
03 Worse Days Will Come
04 The Throne
05 Indigenous Pride
06 Split In Half feat. Fernada Lira (Nervosa)
07 Beneath The Mud
08 The Genocide
09 Paralelo XI
10 Silent Ground
11 The Promises You Made
12 This Means War
13 Disease
14 Get Luck (Daft Punk Cover) feat. Fernanda Lira (Nervosa)*

Legacy Of Kain é:
Markos Franzmann - vocal
Karim Serri - guitarra
Tiago Rodrigues - bateria

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/legacyofkainbrazil
Instagram: @legacyofkainbrazil
Youtube: https://youtu.be/ktBX_ribIIc

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria

Fonte: Lex Metalis Assessoria
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.