Inraza: banda irá debutar em Curitiba em show especial


Um dos nomes que mais vem chamando a atenção do público da música pesada, o paulista INRAZA, debutará na cidade de Curitiba e prepara um show muito especial.

O show acontece no dia 1º de junho no histórico Hangar – Casa Do Ócio, na Alameda Dr. Muricy, 1091. Para contribuir com a vibe Girl Power que a banda traz consigo, a abertura fica por conta somente de bandas female-fronted da cena curitibana: Molt, Everside, Brokken e Mercy Killing.

Ingressos antecipados já estão à venda. Mais infos pelo link: https://www.facebook.com/events/442805809817317/

A apresentação do INRAZA será focado no premiado debut EP, ‘Sociexit’, lançado no final do ano passado e que surpreendeu os fãs de música pesada!

‘Sociexit’ foi lançado em formato digital através do selo Electric Funeral Records e figurou entre os melhores do ano em sites brasileiros como O Subsolo, Cangaço Rock e Metal On Metal, além de revelação de 2018 pelo site Rock Vibrations. O EP também ficou entre os melhores do ano no portal Headbangers Latinoamerica, maior mídia especializada da América Latina. O EP pode ser conferido nos principais aplicativos de música do planeta. Veja alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/0e8QBcvJUAAWkK6w0SqqLj
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/sociexit-ep/1445437596
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/80777902
Google: http://bit.ly/inrazasociexit
Bandcamp: https://inraza.bandcamp.com/album/sociexit

Lembrando que neste final de semana, dia 18, tem show ao lado de Hatefulmurder, Smashing Dreams, Radio Front, Projeto RUA e Éclair. O evento acontece no Feeling Music Bar (Vila Mariana), mais infos pelo link: https://www.facebook.com/events/1958676400922220/

Links Relacionados:
E-Mail: inrazaband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/inraza
Instagram: https://www.instagram.com/inraza/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-NpMfOkysIGmwyITtUFAKw
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/inraza

Fonte: Metal Media
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.