Initiate Decay - “Awaken The Extinction” (Esteio/RS) (EP) (Nacional - 2018) (Independente)


Que o Brasil é um dos principais polos de metal extremo mundial isso não é segredo pra ninguém, mas sendo um país continental muitas vezes deixamos passar batido ótimas bandas, por motivos diversos, seja eles pela grande quantidade de bandas ou até mesmo pela pouca  divulgação. Porém não é o caso da Initiate Decay que investiu pesado na  divulgação. O grupo oriundo da Esteio/RS,  composto por músicos advindos de tradicionais bandas de Death/Black Metal do cenário underground gaúcho, tais como Carncinosi, Revogar, In Torment entre outras, é formado por Aires Trajano , Diego Araújo*, Alexandre Graessler e Tiago Vargas.

“Initiate Decay” é uma daquelas bandas que já nasce pronta pelo simples motivo de já   trazer grande bagagem de influência e experiência no processo de gravações de composições. Neste primeiro momento o grupo apresenta seu primeiro ataque ao público, o seu EP de esteira “Awaken The Extinction”, produzido e gravado no estúdio Hurricane (Porto Alegre/RS) em novembro de 2017 pela  Initiate Decay e Sebastian Carsin e lançado em 2018. O registro traz 3 faixas de um death metal agressivo, perturbador, e odioso, trazendo a torna toda sua ira para com a hipocrisia que predomina o mundo atual. Abrindo o trabalho com a “Spreading Latent Hatred”, seguida de “Proliferation of Manipulated Perception” e “Awaken the Extinction”.

A banda estreia de forma maestral, com um instrumental impecável, tudo se encaixou perfeitamente. Agora é só colocar o play e baguear até morrer.

Músicas:
1. Spreading Latent Hate
2. Proliferation of Manipulated Perceptions
3. Awaken the Extinction


Integrantes:
Tiago Vargas (vocais, baixo)
Wagner Santos (vocais, guitarras)
Alexandre Graessler (guitarras)
Aires Trajano (bateria)

Acompanhe a Initiate Decay através das redes:
www.instagram.com/initiatedecay 
www.facebook.com/INITIATEDECAY/ 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.