Bomeny - “No Meio do Mundo” (Rio de Janeiro/RJ) (Álbum) (Nacional - 2019) (Independente)

Foto: Fernanda Dias
O artista e compositor carioca Bernardo Bomeny (agora com uma nova roupagem e com a utilização apenas do nome artístico Bomeny) acaba de disponibilizar seu novo álbum intitulado “No Meio do Mundo” que sucede o seu 2º disco “Plano Perfeito” lançado no ano de 2013 (material este que obteve grande repercussão tendo seu repertório executados em rádios e web rádio do brasil inteiro, com as faixas  “Não Vá Dizer”, “Tapete Vermelho” e a belíssima releitura de  “Viva o Chopp Escuro”, de Ronnie Von, o príncipe da jovem-guarda).

“No Meio do Mundo” apresenta dez músicas autorais. Abrindo com a faixa título que já havia havia sido disponibilizada nas plataformas digitais e em formato de clipe, seguida pelas faixas “Enquanto o Céu Não Aparecer”, “Quem Me Dera”, “Agora e Sempre”, “Escravo do Tempo e Dos Sonhos”, “Jogo da Vida”, “Se Eu Morrer Agora”, “ O Beijo”, “Abstrato” e fechando com “Eu Quero em Dobro”.

O disco é marcado por grandes parcerias firmadas pelo carioca Bomeny, a começar pela a faixa título do disco, “No Meio do Mundo” que conta com participação de Flávio Petit e Marcelo Sant’Anna. Já o guitarrista Fernando Magalhães (Barão Vermelho) participar da música “Quem me Dera”. E participação da banda de estúdio, Jobleh (guitarra, vocais), Wlad (baixo) e Ricardo Rileala (bateria, vocais).

A produção do disco ficou por conta de bomeny, gravado no Estúdio Hanoi – RJ por Fernando Perazzo, mixado por Pedro Garcia e Masterizado por Alex Wharton no lendário Abbey Road Studios em Londres na Inglaterra.

Neste novo momento o carioca Bomeny resgata a essência rock n’ roll e promete colocar todo mundo para dançar “e quanto mais eu penso, menos eu vivo, e quanto mais eu sinto, mais me apego e o apego não me traz o bem” (No Meio do Mundo). Sem dúvida esse é mais um passo bem dado na carreira de Bomeny, aumente o som, dance e vibre!

Integrantes:
Bomeny (vocais, guitarra, violão)
Jobleh (guitarra, vocais)
Wlad (baixo)
Ricardo Rileala (bateria, vocais)

Acompanhe a Bomeny através das redes:
www.twitter.com/bomeny
www.facebook.com/bomeny/
www.instagram.com/bomeny/
www.youtube.com/user/bomeny
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.