Armaggedon participa do "Festival Paulo Afonso Underground"


A banda Armaggedon se apresenta no festival "Paulo Afonso Underground", dia 18 de maio, juntamente com as bandas Podridão, The End e Metabolica, na quadra do BNH, em Paulo Afonso-BA

O show dá continuidade a divulgação de seu E.P "Horda Infernal", lançado em 2018, que levou o conjunto a se apresentar com ícones do Metal Extremo, como o Nervochaos e Nervecell. Fato que elevou o nome do Armaggedon em todo território nacional, os posicionando como uma das mais ativas bandas de Death/Grind da região nordeste.

Serviço:
Dia: 18/05/2019
Horário: 19h
Local: Quadra do BNH
Endereço: Quadra do BNH, Paulo Afonso, Bahia
Ingressos: R$10,00

A banda lançou seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa "Em Nome da Guerra", presente em seu E.P de estreia "Horda Infernal", lançado em 2018 e que vem obtendo bastante destaque no underground nacional.

O clipe foi inteiramente produzido pela banda, o que reforça ainda mais a ideia de nunca ficar parada e se esforçar ao máximo para obter êxito no forte cenário nordestino de metal extremo.

A música é a mais trabalhada em todo repertório da banda, mostrando que a mistura de Death Metal com Grindcore da banda recebeu algumas outras influências, como de Thrash Metal e solos com uma pegada de Heavy Metal clássico. Algo que é um dos grandes destaques dessa música.

Veja aqui o clipe para "Em Nome da Guerra":
https://youtu.be/84J1P0LuAtM

Acompanhe o Armaggedon pelas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/ArmaggedonOfficial
Instagram: www.Instagram.com/armaggedon_oficial
Soundcloud: soundcloud.com/user-541438294/horda-infernal

Assessoria de Imprensa:
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.