Rumbora celebra 20 anos do álbum de estreia e nova fase em show de retorno

Crédito: Luciana Tolentino
Sesc 24 de Maio, em São Paulo, recebe duas apresentações no dia 18/4: às 18 e 21 horas

Três álbuns, uma apresentação memorável no Rock in Rio, incontáveis shows pelo Brasil, parceria com Arnaldo Antunes e fãs por todo o país. Estes são apenas destaques da trajetória do Rumbora, com tantos momentos e conquistas passíveis de comemoração. Após um período sem colocar a banda na estrada, os integrantes originais Alf (vocalista e guitarrista) e Beto (baixista) enfim voltam com a banda, e a primeira parada é dia 18 de abril, no Sesc 24 de Maio, em São Paulo. Serão duas apresentações neste dia: às 18 e, em seguida, às 21 horas.

O show no Sesc é uma celebração da história do Rumbora. Tem como marco os 20 anos do lançamento do primeiro álbum, 71, mas será uma apresentação com músicas de todos três álbuns”, afirma Alf, ao incluir o segundo trabalho, E.P.O (2001), e o terceiro, Trio Elétrico (2003), neste novo início do Rumbora. Além do dia 18/4 em São Paulo, a banda está confirmadíssima – e como atração principal – na noite do dia 17 de agosto na edição 2019 do concorrido Porão do Rock, na terra natal – Brasília.

Alf e Beto contarão com Iuri Rio Branco (parceiro de Alf em seu projeto solo desde 2013 e produtor do aclamado álbum “Eletrocardiograma”, de Flora Matos) na bateria e do músico recifense João Bento na segunda guitarra. Na parte das músicas do Trio Elétrico, assim como à época do disco, o Rumbora volta a ser um trio, com participação especial do baterista dessa fase, Leandro Barbosa.

O vocalista/guitarrista revela ansiedade em reunir no Sesc 24 de Maio as tantas pessoas que vivenciaram os primeiros anos da banda, dos fãs antigos à geração que conheceu o Rumbora pela internet e está pilhada pela oportunidade de vê-los em ação. “É muito bom ver como a obra da banda continua atual, relevante”, ele comenta.

Serviço:
Rumbora no Sesc 24 de Maio 
Evento: https://www.facebook.com/events/1973937519582431 
Data: 18 de abril de 2019
Horário: show às 18 horas e às 21 horas
Local: Sesc 24 de Maio
Endereço: Rua 24 de Maio, 109, Centro - São Paulo/SP
Ingresso: de R$ 9 a R$ 30
Online: http://bit.ly/2D2urQs
Censura: 12 anos

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.