Armaggedon anuncia novidade para a segunda etapa da Metal Union Tour


A banda Armaggedon anuncia novidades sobre a Metal Union Tour, turnê itinerante que foi criado com o intuito de espalhar pelo Brasil o que há de melhor do Metal Pernambucano, com shows de algumas de suas melhores e mais representativas bandas.

Nesta segunda fase, além do próprio Armaggedon, as bandas Scream e Insurrection Down. Esta última que retornou as atividades com nova formação, agora contando com a vocalista, produtora e apresentadora Júlia Claudino, importante figura do Underground nordestino.


A banda Armaggedon lançou seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa "Em Nome da Guerra", presente em seu E.P de estréia "Horda Infernal", lançado em 2018 e que vem obtendo bastante destaque no underground nacional.

O clipe foi inteiramente produzido pela banda, o que reforça ainda mais a ideia de nunca ficar parada e se esforçar ao máximo para obter êxito no forte cenário nordestino de metal extremo.

A música é a mais trabalhada em todo repertório da banda, mostrando que a mistura de Death Metal com Grindcore da banda recebeu algumas outras influências, como de Thrash Metal e solos com uma pegada de Heavy Metal clássico. Algo que é um dos grandes destaques dessa música.

Veja aqui o clipe para "Em Nome da Guerra":


Informações sobre a Metal Union Tour:
WhatsApp: (81) 98277 5447- José Duarte, (81) 99718 9706 - Julia Claudino, (81) 99990 6886 - Carlos Leão e (82) 99349 6175 - Kriollo Nunes

Email: metaluniontourpe@gmail.com

Acompanhe a banda Armaggedon pelas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/ArmaggedonOfficial
Instagram: www.Instagram.com/armaggedon_oficial
Soundcloud: soundcloud.com/user-541438294/horda-infernal

Assessoria de Imprensa:
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

FonteBlack Legion Productions
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.