Sade - “Culto à Carne e ao Caos” (Fortaleza/CE) (Álbum) (Nacional - 2018) (Vários Selos)


O Sade (Sadomasochism) é uma banda de Fortaleza-CE, formada em meados do ano de 2010 por Depravator (Vocais), Necrosadic (Guitarras) e Alcoholicbutcher (Bateria), e que executa um som calcado desde o Black ao Goregrind com letras mórbidas. O disco “Culto à Carne e ao Caos” é o primeiro trabalho oficial do grupo cearense, disponibilizado no formato digipack com uma tiragem limitada através de uma parceria bem-sucedida com os selos Resistência Underground Distro e Prod, Corvo Records, Jazigo Distro e o Rigidez Cadaverica Produções. 

O álbum “Culto à Carne e ao Caos” é composto por 8 sons incluindo duas faixas instrumentais, abrindo os trabalhos de audição com a introdução macabra “Song for Vama Marga (Intro)”, seguida das faixas “Little Boy (Atomic War)”, “Deny Your Image”, “Death Is the Solution, Cosmic Cataclism: Dedicated There Ítalo César”, “Sadic Mind”, “Music of Human Destruction”, “Christ Masochrist” e finalizando com a ótima faixa Instrumental “Other (Outro)”. No decorrer da obra fica nítido a exploração de todo o instrumental, sendo bem executados pelos músicos, com uma bateria visceral, guitarras afiadas e vocais macabros. 

Estamos diante de mais um grande material forjado nos porões do subterrâneo do underground nordestino, disco indispensável para todos aqueles apreciadores da crueza old school à ala anos 90’s.


Músicas;
1. Song for Vama Marga
2. Little Boy (Atomic War)
3. Deny Your Image
4. Death Is the Solution, Cosmic Cataclism: Dedicated There Ítalo César
5. Sadic Mind
6. Music of Human Destruction
7. Christ Masochrist
8. Other


Formação
Depravator (Vocais)
Necrosadic (Guitarras) 
Alcoholicbutcher (Bateria)

Acompanhe a Sade através das redes:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.