Héia: confira mais informações sobre a “Maldicón De La Serpiente Bolivia Tour 2019”


Contagem regressiva para a primeira turnê internacional dos goianos da HÉIA. A banda se prepara para embarcar para a Bolívia, já que na próxima semana se inicia a “Maldicón De La Serpiente Bolivia Tour 2019”.

A primeira apresentação acontecerá no dia 08/03 (sábado), em Potosí, onde o grupo dividirá palco com Ritual Funebre, Kulto Satanas, Sendero Siniestro, Black Ritual e Sadica Perturbacion, confira:


No dia seguinte, 09/03, a HÉIA desembarca em Sucre e estará ao lado de Profanación, Orcko e Peste Negra, destilando seu mais puro Black Metal, veja:


Na segunda-feira (10/03), a banda viaja até Huanuni-Oruro para finalizar a primeira parte da “Maldicón De La Serpiente Bolivia Tour 2019”, em uma grande apresentação que contará também com as hordas 1979, Traidor e Naturemorte, confira o cartaz:


Nos próximos dias será divulgada a segunda parte desta turnê, onde se apresentará a três últimas datas da HÉIA em solo boliviano. Siga-os em suas redes sociais e acompanhe os bastidores dos shows executados pelo grupo:

Facebook: https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/heia_oficial/

Contato para shows: misticodesign@hotmail.com 

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55

Fonte: Sangue Frio Produções
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.