End of Pipe: banda assina com selos e divulga data de single


Após extensa tour pelos EUA banda retorna com novo material

End of Pipe, banda de punk rock 90's residente em Florianópolis, SC, formada por Uirá Medeiros (guitarra e voz), Rafael Censi (baixo) e Victor Berretta (bateria), acaba de anunciar o lançamento do single "Get Alive" dia 29 de março em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

A banda se prepara para o lançamento do seu full album com previsão de lançamento em 2019, trabalho que conta com diversas participações internacionais  e será lançado pelos selos Electric Funeral Records (BRA), Mevzu Records (TUR) e Takeover Records (EUA).  

O single "Get ALive", música que fará parte deste novo lançamento, mixado e masterizado em Chicago/EUA por Mark Michlik produtor que assinou albuns de bandas como Much The Same, Counterpunch , The Swellers, entre outros.

Na ativa desde 2006, o grupo tem no currículo dois EP's, além de um split com a lendária banda americana Down by Law e já dividiu o palco com Dead Fish, No Use For a Name, Less Than Jake, Face to Face, The Adolescents, dentre várias outras.

Em abril de 2017, fizeram uma extensa e bem sucedida turnê nos Estados Unidos, com 16 shows em 10 diferentes estados americanos, onde assinaram contrato com a Takeover Digital, selo que tem em seu cast Yellowcard, Bracket, Craig's Brothers, etc.

End of Pipe retornou dos EUA após uma turnê em outubro de 2018, onde realizaram 15 shows na costa leste americana, onde participaram do The Fest, um dos maiores festivais de punk rock do mundo, ao lado de bandas como Lagwagon, The Get Up Kids, Flatliners, Comeback Kid e muitas outras. Fecharam o ano com uma indicação ao Prêmio da Música Catarinense na categoria "Melhor banda de 2018".

Para conhecer mais e ficar por dentro das atualizações e do som do END OF PIPE, curta e siga a banda: https://www.facebook.com/endofpipe/  

Fonte: Electric Funeral
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.