4BanneD: banda volta às gravações de ‘Sanatorium’ - CANGAÇO RÁDIO ROCK

4BanneD: banda volta às gravações de ‘Sanatorium’


Depois de uma pausa para que os músicos pudessem colocar seus projetos pessoais em ordem, uma das bandas que mais vem criando expectativa nos fãs de Metal nacional, 4BANNED, está de volta aos trabalhos.

E não é à toa que haja esta expectativa: a banda é composta por veteranos, ex-integrantes de outras bandas respeitadas no Ceará e no restante do território brasileiro.

O 4BANNED está no estúdio Casanegra, em São Paulo, ao lado do produtor Raphael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminent Attack) e logo nos apresentará- finalmente – uma faixa do álbum.

Álbum que também já tem título: ‘Sanatorium’. Nome baseado na história do Sanatório de Waverly Hills, que ficou conhecido por, além das mortes por tuberculose, ter acontecido outras coisas embaraçosas, que somado a temas diários que convivemos todos os dias, como: pedofilia, guerra, corrupção, religião, individualismo, o 4BANNED está usando para construir seu ‘Sanatorium’ de horrores.

O 4BANNED foi formado em 2015 na capital cearense, Fortaleza, e somente no ano de 2017 conseguiu se estabilizar e começar a pôr em prática todas as suas expectativas. A tem como principais influências bandas como: Testament, Sepultura, Destruction, Vader, Havok, Asphix, entre outras.

Links Relacionados:
E-mail: 4bannedofficial@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/4banned
Instagram: https://www.instagram.com/4banned
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/4banned

Fonte: Metal Media
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.