The Night Flight Orchestra - “Sometimes the World Ain't Enough” (Suécia) (Àlbum) (Nacional - 2018) (Shinigami Records/Nuclear Blast Brasil) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

The Night Flight Orchestra - “Sometimes the World Ain't Enough” (Suécia) (Àlbum) (Nacional - 2018) (Shinigami Records/Nuclear Blast Brasil)


É tão gratificante quando se vai ouvir uma banda pela primeira vez, sem ter ideia do que se trata, tirando conclusões precipitadas mentalmente através do no nome da mesma e quando acaba a primeira música do álbum você já tá agitando e empolgado com o que ouviu. Isso aconteceu comigo com o The Night Flight Orchestra quando ouvi esse novo álbum, o “Sometimes the World Ain't Enough” (2018). Que som lindo e apaixonante; hard rock nos moldes 80’s e parece realmente que o disco saiu de lá, basta ouvir a faixa título para constatar tal afirmação, mas “This Time”, “Turn To Miami”, “Speedwagon”, “Lovers in the Rain” e “Barcelona” também seguem a mesma linha e se tornam inesquecíveis mesmo com uma primeira audição. Destaco também a longa a envolvente “The Last of the Independent Romantics”: rockão com umas pitadas psicodélicas e uma vibe Europe de arrepiar.

O projeto de Sharlee D'Angelo (Arch Enemy) e Björn Strid (Soilwork) passa um feeling tão intenso que ao final de varias audições a única coisa que senti vontade foi ouvir os outros 03 álbuns já lançados. Eis aqui um álbum para os amantes da arte hard rock e creio que agradará a todos os apreciadores do rock em geral.


Músicas:
1. This Time
2. Turn to Miami
3. Paralyzed
4. Sometimes the World Ain’t Enough
5. Moments of Thunder
6. Speedwagon
7. Lovers in the Rain
8. Can’t Be That Bad
9. Pretty Thing Closing In
10. Barcelona
11. Winged and Serpentine
12. The Last of the Independent Romantics
13. Marjorie (Bonus Track)


Integrantes:
Björn Strid (Vocal
David Andersson (Guitarra)
Sebastian Forslund (Guitarra)
Sharlee D’Angelo (Baixo)
Richard Larsson (Teclados/percussão)
Jonas Källsbäck (Bateria)

Acompanhe a The Night Flight Orchestra através das redes:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.