Ruína: banda realiza mini-tour pelo Nordeste neste fim de semana.


Ruína, uma das maiores revelações do metal extremo recifense, anuncia a realização da primeira parte de sua mini tour pelo Nordeste. Nesse primeiro momento a mini turnê levará toda a fúria e extremidade pernambucana a três grandes celeiros metálicos em um mesmo final de semana: João Pessoa, Natal, Fortaleza e finalizando com um show local em Recife.


A mini tour é alusiva ao recém-lançado EP de estreia “Autofagia” que foi produzido por Mathias Severien (Desalma) no Estúdio Pólvora, e sintetiza bem o peso e o caos da sonoridade criada pelos pernambucanos.

Sobre Ruína:
A Ruína é um grupo formado em julho de 2017, flutua por diversas referências indo do crust ao sludge, do hardcore ao doom, ou seja, com a proposta de unir elementos de diferentes gêneros da música extrema. Apesar do pouco tempo de estrada, a banda já circulou por vários eventos independentes do estado e da região (Pernambuco), dividindo o palco com nomes como Ratos de Porão, Desalmado, Surra, Facada e O Inimigo.

Em breve será disponibilizada as datas da segunda parte do tour pelo Nordeste, e mais informações sobre o futuro da banda.

Formação:
Zé Carlos (Vocal)
Lucas Guedes (Guitarra)
Mateus Ramgund (Baixo)
Rodrigo Santos (Bateria)

E-mail: ruinapunx@gmail.com

Links Relacionados:

Assessoria de Imprensa:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.