Rotten Filthy: banda lança segundo álbum trazendo novos elementos


Banda gaúcha estreia nova formação em seu segundo trabalho

Três anos após o consagrado debut, “Inhuman Sovereign” (2015), a banda Rotten Filthy chega ao seu segundo álbum. Intitulado “The Hierophant” (2018), o novo disco do quarteto de Cachoeira do Sul/RS, marca a estreia em estúdio do vocalista James Pugens, que agrega mais versatilidade e abrangência à sonoridade do Rotten Filthy, que neste novo trabalho mantém o foco no Thrash/Death Metal, mas abre seu leque para outros estilos sem perder suas características mostrando uma variação intensa.


“The Hierophant” foi gravado em fevereiro de 2018 no estúdio Betel em Cachoeira do Sul/RS./// Foi Mixado e Masterizado em Los Angeles, EUA, pelo produtor Bollet (Hecatombe, Tequila Baby, Lara & Jackpot Band, etc) no Civil Alien Studios. O disco conta com participações especiais do violonista Marcello Caminha nas faixas Freezing Desolation e Ancient Pray e com os vocais do produtor Bollet em Principle of Pain.

Abrangendo apresentações pelo sul e sudeste do país, o Rotten Filthy, que surgiu em 2009, busca com seu novo trabalho ampliar suas apresentações para o restante do Brasil e exterior, além de levar sua música para o maior número de amantes da música pesada possível. Atualmente, além do vocalista James, a banda é formada por Alex Mentz (guitarras), Marcello Caminha Filho (baixo) e Guilherme Machine (bateria).

O novo disco está disponível para audição em:
https://www.youtube.com/watch?v=o0w2sC1Kd0g

Mais informações:
https://www.facebook.com/rottenfilthyofficial

Por: VHpress
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.