Rebel Jeans leva indie rock de graça à Paulista no domingo e grava clipe

Rebel Jeans (Crédito: Juliana Seixas/Divulgação)
O power trio de indie rock Rebel Jeans faz apresentação gratuita neste domingo (24) na Avenida Paulista, em palco montado na fachada do Conjunto Nacional (número 2125).

Pablo Baliño (vocal e guitarra), Clau Silva (baixo) e Diego de Andrade (bateria) aproveitam a passagem pelo endereço mais famoso de São Paulo para a gravação do clipe de um single inédito que devem lançar em breve. 

Acompanham Rebel Jeans no evento as bandas Final Freedom, Segundo Mundo e Banda 3. As apresentações começam às 10h e terminam às 14h. Para quem vai de transporte público, o Conjunto Nacional fica próximo ao Metrô Consolação. 

Serviço:
Rebel Jeans na Paulista
24.02
10h às 14h
Grátis
Avenida Paulista, 2125 (em frente ao Conjunto Nacional)

Sobre Rebel Jeans:
Rebel Jeans, um dos novos expoentes do indie rock nacional, trilha a estrada do underground desde 2014 e leva na mala seu EP de estreia Disconnectors, com oito faixas que flertam bem com o britpop dos anos 90 que dá ritmo às canções.

Inspirado nas ondas britânicas que elevaram artistas como The Verve e Strokes, o power trio nascido em São Paulo conta com Pablo Jorge Baliño (vocal e guitarra), Clau Silva (baixo) e Diego de Andrade (bateria) e entregam o bom e velho rock and roll de garagem reto e direto, alternativo na sonoridade e com letras que falam de sentimentos.

Rebel Jeans tem no currículo passagem por um dos principais festivais da música independente brasileira, o Buzina, por onde já passaram Scalene, Supercombo, Fresno, NXZero, Selvagens à Procura de Lei, Ivo Mozart, Jay Vaquer, Zimbra e outros, pelo Festival GRU 011, além de tocar no circuito de casas de rock de São Paulo.

Na videografia, Rebel Jeans tem lyric videos para as músicas Shelter e The Stranger e um clipe para Behind The Door, todos disponíveis no youtube.

Mais Rebel Jeans:
facebook.com/rebeljeansoficial
instagram.com/rebel_jeans
http://bit.ly/youtube-rebel-jeans

Fonte: Agência 1a1 | Media For Music
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.