Omminous revela capa e track list de músicas do primeiro álbum


O trabalho para o lançamento do álbum “Immensity” está em processo acelerado. Meses atrás quando começou a pré-produção, a banda ainda se chamava Coldness e este seria seu terceiro CD, porém com a saída do tecladista Gabriel Andrade, o quarteto formado por Lenine Matos (vocal), Yago Sampaio (guitarra), George Rolim (baixo) e Diego Vidal (bateria) se viu na vontade de adotar outro nome para o grupo seguir adiante com o projeto do, agora, primeiro álbum da Omminous.

Enquanto a produção que inclui arranjos de orquestrações e outros valores sonoros segue seu fluxo, a capa desenvolvida pelo artista Raphael Efez e o track list do álbum foram revelados pela banda em suas redes sociais, assim como o track list do disco:


01 Behind All The Consent
02 Vile Maxim
03 Prisoner of a Present Time
04 Black Sun
05 Why?
06 Tunnel To The Underworld
07 Into Decay
08 Overcasting Skies
09 Sideral Death
10 Master of Disguise
11 Breakthrought
12 Immensity

“A palavra ‘Immensity’ pode ser traduzida para o português como ‘imensidão’, termo esse que permeia subjetivamente as temáticas das faixas idealizadas nesse álbum”, explica George e continua, “A ‘imensidão’ analisada dispõe sobre algumas das mais diversas perspectivas de vazio, ou melhor, de vastidão na visão do ‘homem médio’. Desde a contemplação real da imensidão do universo, como espaço metafísico e misterioso à imensidão dos sentimentos até onde o indivíduo pode mergulhar nestes. E em uma tensão mais dramática, a imensidão é personificada no ‘medo do desconhecido’”, conclui.

Contato:
contato.omminous@gmail.com
(85) 99660-1302

Redes sociais:
www.facebook.com/omminousofficial
www.instagram.com/omminousofficial

Assessoria de imprensa:
www.braunamusicpress.com
www.facebook.com/braunamusicpress
www.instagram.com/bmusicpress / @bmusicpress
www.twitter.com/BMP_Assessoria / @bmp_assessoria

Fonte: Brauna Music Press
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.