No Gracias: confira apresentação em Programa de TV

Foto: Divulgação
A banda No Gracias participou recentemente do Programa Radar, da TVE-RS, com transmissão ao vivo na TV aberta para todo o Rio Grande do Sul, além de também ser transmitida ao vivo na internet. A banda executou três músicas, incluindo seu novo single, “Ponte para o Passado”.

O Programa Radar é um tradicional espaço para bandas e músicos gaúchos, artistas em geral e fomentadores da cultura. Apresentado por Domício Grillo, de segunda a sexta, das 18h às 18h30, o programa é transmitido pela TV Educativa do Rio Grande do Sul (TVE-RS), pertencente a Fundação Piratini. Há mais de vinte e cinco anos no ar, é considerado um dos principais apoiadores e divulgadores de movimento artístico e cultural do estado, com espaço para bandas e músicos apresentarem seus trabalhos ao vivo, entrevistas, agenda, reportagens sobre cultura e exibição de videoclipes.

Essa é a segunda vez que a banda No Gracias se apresenta no programa. A primeira foi em 2017, quando divulgava o EP “Vista do Jogo”, que na ocasião foi tocado na íntegra. Agora, o grupo, que está divulgando o videoclipe do seu novo single “Ponte para o Passado”, além de tocá-la ao vivo, também executou as músicas “2016” do EP (Vista do Jogo) e “Valores” do primeiro EP do grupo (No Gracias).

Confira o vídeo do programa:


Assessoria:
www.fb.com/insanityrecordsoficial/
www.insanityrecords.com.br
twitter.com/InsanityRecordz
+55 51 98192-7057

Fonte: Insanity Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.