Skorno: banda lança single “Isentão” nas plataformas digitais.


O quarteto carioca Skorno, retorna ao cenário carioca com o lançamento do single ‘Isentão’, disponível em stream nas principais plataformas digitais e também para download gratuito nos canais da banda. 

O Skorno é uma banda independente, que produz seu material em homestudio, no subúrbio do Rio de Janeiro. Cada músico é responsável por um setor da banda, o que aproxima o grupo do público.  

Isentão é o primeiro single da nova fase de produção da banda. Segundo o baixista Bruno Xistra. 'Isentão' aborda aquela pessoa que parece ser ponderado, politizado, mas que não passa de mais um alienado pagando de engajado. Se posicionando de maneira firme, o Skorno mete o dedo na cara dos covardes. Quem fica em cima do muro é caco de vidro. Sem perdão pro' Isentão'.


Atualmente o grupo trabalha na tour de divulgação do single 'Isentão', lançado pela ONErpm no dia 25 em janeiro de 2019, e que contará com shows pontuais. Em paralelo segue a produção do álbum, com previsão de lançamento para dezembro de 2019. 

Ouça   “Isentão” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/2JlUdcDevh4B6hy5828h2C?si=v0QPflqaRHymaI9AH6iPNg

Ouça  “Isentão” no Youtube:
https://youtu.be/UgHHDgCVkzg

Sobre a banda:
Skorno é uma banda de Metal/Hardcore da Zona Norte do Rio de Janeiro criada em Julho de 2014, formado por Rodrigo Lucas (Vocal), Marcel Barros (Guitarra), Bruno Xistra (Baixo) e Hugo Felipe (Bateria).

O grupo traz a pegada forte do Metal junto com a velocidade e letras ácidas do Hardcore. As letras abordam, de forma objetiva, temas cotidianos de quem convive com as desigualdades sociais, destacando a desumanidade que são tratadas as classes subalternas da sociedade. 

No som  temos  influências  de  Sepultura, Confronto, Dead Kennedys, Mad Ball e Terror, mostrando  uma sonoridade bem agressiva, procurando dar voz aos que são obrigados a se calar.

Siga a Skorno nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/SkornoMetal/
Instagram: @SkornoMetal
Twitter: @SkornoMetal
Whatsapp: 21 965651377
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.