Nunca - “Yami No Shison” (Araras/SP) (EP) (Nacional - 2018) (Vários Selos)


A banda Nunca faz parte de uma leva de bandas desgraçadas que tem surgidos no Brasil ultimamente, creio que o atual cenário político e social tem inspirado muitos maníacos a de alguma forma se opor e fazer resistência a essas mazelas. Pra quem ainda não conhece a banda é detentora de uma sonoridade calcada no crust, com influências que vão do black metal ao grindcore, ou seja, anti música total e nesse ep em questão, “Yami No Shison” (2018), o trio da mais massacrante do que “nunca” (hehehheh).

São faixas curtas e diretas, sem espações pra frescuras ou firulas, são faixas que emanam uma energia maldita e total recomendado para as almas mais insanas. Ataques como “Dragged by Silence”, “Farpas”, “Inversão” e “Rastros” são as mais diretas, guitarras rápidas, bateria massacrante e o vocal gritado no melhor estilo “espanta poser”. Destaco também “Mácula” que traz uma atmosfera fudida, aliado a uma sonoridade cadenciada e algumas variações. “P.D.A.”, “Genocídio” e “Payback” completam o disco.

Material perfeito para quem curte o metal como um todo e não apenas sonoridade. Vale lembrar que aqui a banda (sonoridade e letras) e os selos envolvidos no lançamento seguem a mesma filosofia, ou seja, fachos passem longe. Vida longa a essa praga!

Músicas:
1. Dragged by Silence  
2. P.D.A.  
3. Mácula  
4. Farpas  
5. Genocídio  
6. Inversão  
7. Rastros  
8. Payback


Integrantes:
L.M. (Baixo)
Andy (Bateria)
Al (Guitarras, vocais)

Acompanhe a  Nunca através das redes:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.