Exorcismo - “Exorcise and Steal” (Recife/PE)(Álbum) (Nacional - 2018) (Narcoleptica Productions/Cryptic Warsong Recordings) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Exorcismo - “Exorcise and Steal” (Recife/PE)(Álbum) (Nacional - 2018) (Narcoleptica Productions/Cryptic Warsong Recordings)


O Exorcismo já trilha no underground há mais de 10 anos, a banda que surgiu em 2007 lançou uma demos em 2008 e só agora veio um novo material, trata-se do debut full intitulado “Exorcise and Steal”. Esse material tem ganhado proporções gigantescas, culpa também de uma divulgação ferrenha que a banda vem fazendo, mas nada disso adiantaria se o conteúdo não fosse de qualidade, pois bem, a sonoridade que a banda traz é um old school thrash metal vindo diretamente das entranhas dos anos 80: riffs nervosos, cozinha violenta e um vocal fudido em 10 faixas de puro massacre. Nada de melódico ou modernice.

Faixas como “Intro / Masters of Reason”, “God is Dead”, “Disgrace and Terror”, “ready to violence”, “Exorcise and Steal” e “Apocalipse Nuclear” deixa qualquer thrash maníaco pirado tamanha violência ao qual são executadas. Os riffs da dupla de guitarristas são inspiradíssimos, são canções que aliam partes rápidas com partes cadenciadas, os famosos coros também se fazem presente e é de impressionar também essas músicas sendo executadas ao vivo, visto que o baterista é também o vocalista. P disco encerra com um cover da música “Deathraiser” do Attomica que prefiro nem comentar.

Para fãs do velho Sepultura da fase Schizophenia e em geral toda aquela cena mágica brasileira dos 80’s. Merece destaque pelo belo trabalho e empenho e ainda arrisco a dizer que esse foi o melhor lançamento thrash metal brasileiro do ano de 2018... Sem mais!


Músicas:
1. Intro / T.T.A / Masters of Reason
2. Dump Of Death
3. God Is Dead
4. Disgrace And Terror
5. Sourroundead By Fakes (Kill the Falses)
6. Ready To Violence
7. Epidemic Labotomy
8. Exorcise and Steal
9. Apocalipse Nuclear/Versions Of Internity
10. Deathraiser (cover - Attomica)

Integrantes:
Denis Violence Andrade (Bateria/vocal)
Anderson Razor Leonardo (Guitarra/backing vocais)
Carlos Ragner (Guitarra/backing vocais)
Risaldo Silva (Baixo/backing vocais)

Acompanhe o Exorcismo através das redes:
www.exorcismoficial.wordpress.com/
www.instagram.com/exorcismooficial/
www.facebook.com/Exorcismothrashband/
www.exorcismothrashband.bandcamp.com/releases

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.