Queiron - “Endless Potential of a Renegade Vanguard” (Capivari - SP) (Álbum) (Nacional - 2018) ( Heavy Metal Rock) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Queiron - “Endless Potential of a Renegade Vanguard” (Capivari - SP) (Álbum) (Nacional - 2018) ( Heavy Metal Rock)


Os mestres da brutalidade, também conhecidos como Queiron, estão de volta com um novo full-lenght depois de 05 anos. O Queiron é uma banda que não tem muito mais o que comentar, é uma das bandas nacionais mais respeitadas em todo o mundo e o melhor que resistem desde 1995, sempre nos trazendo o death metal ímpar e devastador que já virou característico. O novo álbum veio sob o título “Endless Potential of a Renegade Vanguard”, recheado com 09 faixas de brutal death metal e mostrando que o quarteto ainda tem muito gás.

Depois de ima intro instrumental chamada de “Imperia Caedis”, surge “Pestis Pain” de forma avassaladora e impiedosa, é o tipo de som que não poderiam ter escolha melhor, por que já mostra quem é a banda e vale tanto pros fãs veteranos, quanto aos novatos, a impressão que ficou depois desse som foi: Isso é o maldito Queiron! E essa mesma pegada se segue com “Denial Upon the Heavenly Scorn”, que traz riffs inspiradíssimos e uma cozinha matadora, Oscar M. Vision tá pura destruição nos tambores e o vocal gutural escarrado de Marcelo Brutallik é simplesmente um ponto a ser mencionado. Destaco também “King of Damned Proclamation” que se torna bastante interessante: bastante variada, lindamente arranjada e com melodias fudidas. “Tombs I Descrate” é bem crua e direta, uma das mais brutais e com solos fodas.

O Centauro continua mais vivo do que nunca e a depender das belas obras produzidas pode ter certeza que será imortal. “Endless Potential of a Renegade Vanguard” veio com um a produção linda, tanto gráfica, quanto sonora; tudo aqui tá bem arranjado e bem feito. Concluo afirmando que esse quarteto deveria ganhar o mundo tamanha competência e profissionalismo!


Músicas:
1. Imperia Caedes
2. Pestis Pain
3. Denial Upon the Heavenly Scorn
4. Iussu Caelest Negabunt (instrumental)
5. Misleading Mission
6. King of Damned Proclamation
7. Unholy Perverse Rapture
8. Tombs I Desecrate
9. Endless Potential of a Renegade Vanguard


Integrantes:
Marcelo Daemoniipest Grous (Vocal/guitarra)
Luciano Fernandes (Guitarra)
Luís Hellthorn (Baixo)
Oscar M. Vision (Bateria)

Acompanhe o Queiron através das redes:
www.facebook.com/queiron/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.