Lethal Storm - “Manipulated Mind” (Campinas/SP) (Álbum) (Nacional - 2017) (Independente) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Lethal Storm - “Manipulated Mind” (Campinas/SP) (Álbum) (Nacional - 2017) (Independente)


A banda Lethal Storm é oriunda de Campinas/SP e no ano de 2017 lançou o primeiro álbum da carreira: “Manipulated Mind”. O full tá repleto de agressividade e peso sendo executado na forma death/core metal e o que mais impressiona é a qualidade musical, visto que o material foi lançado de forma independente.

O material tem 11 faixas e dentre elas destaco “Manipulated Mind” com toda a fúria necessária e explicitando a verdadeira face da banda; “As Another Day Begins” segue o legado com muita técnica; “Psychopath” de início mostra um lado mais ameno, porém a brutalidade surge de onde não se imaginava, são riffs inspirados e fincados no estilo; já “Disorder” é variada e uma das mais técnicas; “Corruptos” mostra o lado político da banda, não que os outros sons não sejam, mas aqui como o dialeto é português e bem perceptível, dá pra ter uma ideia da ideia lírica; “Words of Mankind” traz riffs mais centrados no thrash metal, porém mescla com o death, esse som tem uma ‘pegada’ incrível. Vale salientar que toda a banda se mostra muito técnica em todas as músicas, onde mostra domínio da sonoridade que se propõe e técnica apurada dos músicos.

O LS me surpreendeu por ser uma boa pouco ativa no cenário, mas que conseguiu mostrar que a banda não precisa tá se provando para ser o que quer ser, depois de 10 anos do início das atividades os caras se mostram afiadíssimos e prontos para engrandecer ainda mais o nome do estilo e o metal nacional.


Músicas
1. Manipulated Mind
2. As Another Day Begins
3. Where’s the Respect
4. Psychopath
5. Chemical Slave
6. Mass Annihilation
7. Disorder
8. Violence
9. Corruptos
10. Blood Storm
11. Words of Mankind


Integrantes:
Douglas Mota (Vocal)
Diego Mota (Guitarra)
Cleber Zeferino (Guitarra)
Haroldo Sanchez (Baixo)
Fabio Luiz (Bateria)

Acompanhe o Lethal Storm através das redes:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.