Krisiun - “Scourge of the Enthroned” (Porto Alegre/RS) (Álbum) (Nacional - 2018) (Century Media Records/Shinigami Records) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Krisiun - “Scourge of the Enthroned” (Porto Alegre/RS) (Álbum) (Nacional - 2018) (Century Media Records/Shinigami Records)


Krisiun sempre foi uma banda conhecida pela destruição que promove, tanto nos discos, quanto ao vivo, lógico que os primeiros álbuns eram mais extravagantes, hoje estão mais polidos, mas é uma banda que independente do disco você sabe quem tá tocando, e isso é para poucos.  Scourge of the Enthroned, lançado no corrente ano (2018) traz um Krisiun mais agressivo que os álbuns anteriores, não tá tão parado e Max tá mais destruidor do que nunca, vide “Demonic III” que literalmente arregaça, riffs e bateria estão insanos, além dos inconfundíveis vocais de Alex Camargo. O disco abre com “Scourge of the Enthroned”, bastante variada no andamento e muito intensa; “Devouring Faith”, “Slay the Prophet”, “A Thousand Graves”, “Electricide”, “Abysmal Misery (Foretold Destiny)” e “Whirlwind of Immortality”, todas são bem centradas da técnica característica da banda, muito da carga dos últimos álbuns tá aqui, mas também a crueza que elevou o nome da banda também se faz presente.

O álbum tá lindo desde a parte gráfica à sonoridade. Produção impecável e o talento desses gaúchos que sem isso não valeria de nada. Enfim, o Krisiun que todos já conhecemos e na minha humilde opinião, bem melhor que o álbum anterior.




Músicas:
1. Scourge of the Enthroned
2. Demonic III
3. Devouring Faith
4. Slay the Prophet
5. A Thousand Graves
6. Electricide
7. Abysmal Misery (Foretold Destiny)
8. Whirlwind of Immortality


Integrantes:
Alex Camargo (Baixo/vocal)
Moyses Kolesne (Guitarra)
Max Kolesne (Bateria)

Acompanhe o Krisiun através das redes:
www.krisiun.com.br/
www.facebook.com/krisiun.official/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.