Facing Fear: novo álbum será finalizado pelo músico e produtor Luke D. Couto - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Facing Fear: novo álbum será finalizado pelo músico e produtor Luke D. Couto


Os trabalhos de produção para o lançamento do primeiro full length da Facing Fear, “Ana Jansen”, estão correndo perfeitamente bem. O CD que já tem capa desenhada pelo artista plástico Eduardo Untura, é produzido pela própria banda, mas para a etapa de mixagem e masterização foi chamado Luke D. Couto, que finalizará a parte de estúdio.

O músico e compositor nascido em Osasco/SP, que é guitarrista das bandas Fire Strike, Night Prowler e Ride, também é produtor destas mesmas bandas. “É um cara altamente profissional, amigo e que é admirador do nosso trabalho”, elogia Raphael Dantas, guitarrista da Facing Fear.

Além da qualidade de seu trabalho em estúdio, o gosto pelo mesmo tipo música ocasionou o convite da banda ao produtor. “Luke tem as mesmas influências que nós e compreende bem o nosso som, juntando isso decidimos fazer o convite para trabalhar no álbum”, explica.

A banda completada por Terry Painkiller (vocal), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) fecha o ano de 2018 com um videoclipe lançado e um grande histórico de shows, com visitas a cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste. As excursões promoveram o EP “Lutaremos pelo Metal” (2017), que foi bem aceito pelos headbangers brasileiros.

Confira “Lutaremos pelo Metal” nas plataformas de streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/album/38R4Xpr4eE88sL7x6wLqQP
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/68024012
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/lutaremos-pelo-metal-ep/1410530121
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Facing_Fear_Lutaremos_pelo_Metal?id=Bauroitsdrzo4hj4wflgctpsixi&hl=en

Links relacionados:
YouTube: www.youtube.com/channel/UC6Z_y5E4mW1Rusa8A7dUsVw
Facebook: www.facebook.com/Facingfearhmb
Instagram: www.instagram.com/facingfearbr
Twitter: www.twitter.com/FacingFearHM

Assessoria:
www.braunamusicpress.com
www.facebook.com/braunamusicpress

Fonte: Brauna Music Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.