OVERDOSE NUCLEAR: revelando informações sobre o debut e nova formação - CANGAÇO RÁDIO ROCK

OVERDOSE NUCLEAR: revelando informações sobre o debut e nova formação


O litoral norte de São Paulo não é feito somente de sol, belas praias, mata atlântica nativa e gente andando seminua, é também feito de muita chuva, lugares esquecidos, miséria, juventude sem esperança, corrupção e abandono da população pelos governantes. E nesse cenário ambíguo entre o sol do verão com seus turistas em belos carros e as chuvas e escassez de trabalho do restante do ano, surgiu a banda OVERDOSE NUCLEAR, de Ubatuba.

O grupo traz em suas letras e harmonias o total caos da civilização ocidental, que vão de visões apocalípticas a ensaios sobre os desejos e maiores temores da mente humana. A banda iniciou seus trabalhos no ano de 2012, conta com uma demo (“Os Urros que vêm da rua!”) lançada em 2015 e agora com uma nova formação, faz os últimos ajustes para o lançamento de seu primeiro álbum, que conta com Samuel Marques na bateria, Gustavo Albado no baixo, Marcus Goulart na guitarra e Julio Candinho no vocal.

Levando o próprio nome da banda, o álbum contará com oito faixas e capa desenhada por Caio Caldas, da CadiesArt (www.CadiesArt.com). Até chegar a este vindouro lançamento, a banda passou por uma completa reestruturação. Segundo declaração de Julio Candinho, “desde o lançamento da demo passamos por muitas coisas, bons shows, shows ruins, tivemos tempo para nos estruturarmos como pessoas e como músicos, amadurecer as composições e o funcionamento da banda. Também tivemos muitas  mudanças de formação até unir esse grupo, que funciona perfeitamente, cada um com suas peculiaridades porém com o mesmo sonho regido pela paixão ao Metal, pois quando estamos juntos e começamos a tocar, tudo começa a fluir. Eu diria que é uma formação harmonicamente caótica!”.

O álbum tem lançamento previsto para março de 2019 e até lá a banda pretende lançar um single e em breve divulgará o track list e a capa.

Contatos:
Site oficial: www.overdosenuclear.com
Facebook: www.facebook.com/OverdoseNuclear
Instagram: www.instagram.com/overdosenuclear
Assessoria de Imprensawargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.