Revolução lança vídeo de "Eu Te Quero Pra Mim" - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Revolução lança vídeo de "Eu Te Quero Pra Mim"


“Viver não é o bastante”, começa assim a letra dessa canção que é uma das mais agitadas novo disco da banda Revolução. “Eu Te Quero Pra Mim” traz um som simples e direto com poucos acordes que revela a essência da banda e o aprimoramento de suas composições. O novo vídeo conta com fotografia, trabalho de cores e performances também inspiradas. 


Essa música é o cartão de visitas do disco recentemente lançado “A Banda Mais Pobre da Cidade”. Pode-se perceber referências a bandas como The Killers, The Strokes e U2, com o estilo poético que remete as melhores músicas do rock brasileiro dos anos 80. De acordo com Johnny Kiff a canção é uma expressão verdadeira e pessoal. “Nossas músicas novas estão mais intimistas, e ‘Eu Te Quero Pra Mim’ é um exemplo disso. A música a princípio se chamava ‘Simples Assim’, mas acabou mudando de nome em função da parte mais impactante do refrão”, revela.

O vídeo foi gravado no Centro Cultural Venda Nova, em Belo Horizonte e contou com a presença da banda, Johnny Kiff, Silas Lopes, Ekson Wallace e o atual baterista do grupo Bruno Vasconcelos. A banda volta aos palcos em outubro em sua cidade natal, enquanto projeta novos vídeos e parcerias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.