Into the Cave - “Insulters of Jesus Christ” (Rio de Janeiro/RJ) (Álbum) (Importado - 2018) (Iron, Blood & Death Corp) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Into the Cave - “Insulters of Jesus Christ” (Rio de Janeiro/RJ) (Álbum) (Importado - 2018) (Iron, Blood & Death Corp)


O Into the Cave é uma maldição vinda das sepulturas do Hell de Janeiro que dispara suas blasfêmias no melhor estilo 80’s, ou seja, metal maldito e depravado. Banda relativamente nova, mas que já lança o segundo full, além de um Split, carregado de peso, onde segue firme a mesma linha dos materiais anteriores e sob o título de “Insulters of Jesus Christ” (2018).

Quando essa maldição começa a tocar, não tem nada de “tirem as crianças da sala”, tem é que deixar as crianças na sala pra elas irem se habituando ao som malvado desde cedo (hahahahah). “Insulters of Jesus Christ” abre de forma ímpar, direta e massacrante, no melhor estilo Sarcófago; “Pure Filth from the Grave” tem uma pegada foda(alternando entre partes leves e blast beats) e os vocais de A. Bestial Vomitor literalmente vomitam, a frase do refrão é do tipo “duvido não cantar junto”; “The Beyond”, “Scarlet Queen”, “The serpent Ringo of Seth” e  “Vomiting Blasphemies” são amplamente desgraçadas e sem frescuras; “To Devil a Slaughter” tem uma pegada thrash metal infernal, com alguns contra tempos que fica impossível não bater cabeça; “Heretic” é magia pura, tanto pelos efeitos quanto pela pegada cadenciada, pegada simples e riffs inspirados; destaco também um cover mais que merecido para o som “Massacre Bestial” dos conterrâneos do Flagelador; e o som encerra com “Dethronation of Christ” um som tipo de outro recheado de entoações blasfemas(como o título entrega).

Esse material é daqueles que já mantem os posers distante com a arte de capa, já que a mesma mostra o nazareno sendo fustigado pelo falo do rei Belzebu... A arte é a introdução do disco, tudo tá interligado, sonoro e lírico, perfeito. Um grande lançamento nacional e que agrada em cheio aos amantes da áurea negra dos 80’s.


Músicas:
1. Insulters Of Jesus Christ
2. Pure Filth From The Grave
3. The Beyond
4. Scarlet Queen
5. To Devil A Daughter
6. Heretic
7. The Serpent Ring Of Seth
8. Massacre Bestial (Flageladör cover)
9. Vomiting Blasphemies
10. Dethronation Of Christ


Integrantes:
A. Bestial Vomitor (Vocal)
Bitch Hünter (Guitarra)
Dyd Bastard (Baixo)
Erick Fryer (Bateria)

Acompanhe o  Into the Cave através das redes:
www.facebook.com/intothecave666/
www.youtube.com/channel/UC5QTqLRMx7aquf6fUXJD4Jw

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.