Camus lança lyric video para a faixa “Knights Of Metal” - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Camus lança lyric video para a faixa “Knights Of Metal”


A banda pernambucana Camus lançou seu novo lyric video para a faixa “Knights Of Metal”, que estará presente em seu novo disco “Abyssal”, com previsão de lançamento para setembro de 2018.

A faixa conta com a participação do produtor e guitarrista Nenel Lucena, que também produziu o novo disco da banda, e dividiu os vocais com Thiago Silva. A arte ficou a cargo do desenhista Diogo Bezerra e o vídeo foi produzido em parceria com Marcelo Silva (Motion Design).

Segundo a banda, a escolha por um samurai para ilustrar o lyric video foi para fazer uma comparação do código de moral e a sua devoção por suas convicções com a fidelidade dos Headbangers fanáticos por Heavy Metal.

Confira:


O CAMUS se encontra com uma nova formação: Deniêre Martins (guitarra/vocal), Jones Johnson (guitarra), Thiago Souza (baixo/voz) e na bateria Marcelo Dias, e, entre essa nova parceria está surgindo o seu recente e novo álbum de estúdio “Abyssal”. 

O disco apresenta composições voltadas às perturbações existentes na mente humana, e, seus próprios demônios, assim como no pesadelo de não saber o que é real ou mera ilusão.


Já o “Petardo” foi gravado no Mr. Prog Studio, tendo a mão de Nenel Lucena. E, ainda o álbum contará com algumas participações especiais, sendo elas, Sandro Barbosa, Sérgio Costa, e do próprio Nenel. Já o trabalho gráfico para arte do disco ficou a cargo do renomado artista Alcides Burn, onde o mesmo captou toda a essência das composições e do conceito por de trás do álbum.

Tracklist:
1. The Power Of A Choice
2. Send Me A Sight
3. Offer Of Blood
4. Knights Of Metal (Feat. Nenel Lucena)
5. There’s Nothing In The End (Feat. Sandro Barbosa)
6. Blind Truth
7. War Of Madness (Feat. Sérgio Costa)
8. Empty Life
9. Abyssal

Acompanhe o Camus em:
www.facebook.com/pg/CamusOfficial
https://goo.gl/tZGt21
soundcloud.com/camus-official
www.instagram.com/camus_official

Assessoria de imprensa:
www.facebook.com/blacklegionprod

Fonte: Black Legion Prodructons

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.