Suffocation of Souls - “Macabre Sentence” (Poções/BA) (EP) (Nacional - 2018) (Vários selos) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Suffocation of Souls - “Macabre Sentence” (Poções/BA) (EP) (Nacional - 2018) (Vários selos)



O Suffocation of Souls ataca novamente e dessa vez com um ep intitulado “Macabre Sentence” (2018). Pra quem conhece o som do quarteto de Poções/BA sabe que a diversão ta garantida, visto que os caras nunca decepcionam e a cada lançamento o que se ouve é uma enxurrada de riffs fodas e a pancadaria comendo solta, com letras diretas e atuais, afinal isso é thrash metal.

O play abre com uma voadora intitulada “Crimes Behind the Influence”, riffs nervosos e diretos e uma cozinha matadora, onde o baterista Márlon Pacheco mostra muita técnica, som bastante variado no andamento e com ótimas frases. Já “Lifeinvader” é um típico thrash metal daqueles que logo nas primeiras notas já abre uma roda, impossível não bangear. A desgraça se segue com “We Live in Pandemonium”que começa uma um instrumental foda, onde mostra todo o poderio dos guitarristas na arte de fazer riffs. “The Perpetual Lie” já se diferencia por ter quase 08 minutos de duração, algo incomum quando se fala de thrash metal, e são quase 08 minutos de puro thrash a lá Death Angel, sem descanso e sem firulas. Logo em seguida vem a curta e direta “Dead Paradise”, uma das mais fodas do disco. Pra encerrar temos a instrumental “Impios” que o descrevo como sendo uma aula de thrash metal.

SOS há 12 anos vem destilando thrash metal old school e sempre se mantendo fiel a proposta inicial e a banda é uma das mais ativas na cena ultimamente, sempre em turnês, tanto pelo Brasil quanto pela Europa. Vida longa ao old school e ao SOS.

Músicas:
1. Crimes Behind the Influence
2. Lifeinvader
3. We Live in Pandemonium
4. The Perpetual Lie
5. Dead Paradise
6. Impios (instrumental)


Integrantes:
André Costa (Baixo/vocal)
Tarcísio Correia (Guitarra)
Mauricio Sousa (Guitarra)
Márlon Pacheco (Bateria)

Acompanhe a  Suffocation of Souls através das redes:
www.facebook.com/SuffocationOfSoul
www.suffocationofsoul.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.