Devouring - “Suffering and Deformity” (Simões Filho/BA) (Álbum) (Nacional - 2016) (Vários selos) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Devouring - “Suffering and Deformity” (Simões Filho/BA) (Álbum) (Nacional - 2016) (Vários selos)


O termo “death metal baiano” a cada dia ganha mais firmeza, isso por que as bandas daquele estado realmente fazem jus, basta analisar bem o death metal vindo de lá. O Devouring tá há quase 10 anos na estrada e com apenas um full lançado, e que material foda meus amigos. “Suffering and Deformity” (2016) mostra uma banda potente e violenta, isso se deve também a boa produção do disco que aliado a parte gráfica fizeram esse disco se tornar indispensável a todos os ávidos por metal da morte.

Após uma intro, “Invocation of Demons”, todos os demônios são invocados com “Madness in Blood”, que começa meio tímida e vai ganhando força até se transformar num fuderoso ataque, riferama foda e com ótimos arranjos e levadas, além do vocal que literalmente vomita. A faixa título é outra que não deixa pedra sobre pedra: bastante técnica e pesada, o backing vocal da uma pitada de insanidade. “Spreading Terror in Putrid Flesh” traz ótimos arranjos, onde começa brutal e depois coloca geral pra banguear numa leva arrastada, riffs simples mas que casaram muito bem. “Horror (Funeral of Christ)” é certeira, riffs diretos e uma cozinha massacrante. “Cocaine” mostra uma banda mais polida, com uma sonoridade calcada no cadenciado. Em “Hate Impulsive” a brutalidade volta a reinar, pouca variação e um baixo sempre presente. E o play encerra com “Violence and Torture (Bloody Inquisition)” e mais uma vez a banda se mostra bem técnica, com algumas variações e bem arranjada e mais uma levada arrastada que acabou por tornar a canção ainda mais demente.

O Devouring sabe fazer death metal e tá fazendo da melhor forma: pesado e certeiro. É mais uma banda que eleva o death metal e isso ocorre devido a sua competência e compromisso com o que faz.

Músicas:
1. Invocation of Demons
2. Madness in Blood
3. Suffering and Deformity
4. Spreading Terror in Putrid Flesh
5. Horror (Funeral of Christ)
6. Cocaine
7. Hate Impulsive
8. Violence and Torture (Bloody Inquisition)


Integrantes:
Kaique Machado (Vocal, Guitarra)
Márcio Jordanne (Bateria)
Hugo Elias (Guitarra)
Derick Alcântara (Baixo)

Acompanhe a  Devouring através das redes:
www.facebook.com/devouringofficial/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.