TORVO: "Into the Pressure" já disponível para aquisição - CANGAÇO RÁDIO ROCK

TORVO: "Into the Pressure" já disponível para aquisição


Segundo álbum prima pela agressividade e promete o que cumpre

Os gaúchos do TORVO já estão com seu novo álbum disponível em algumas lojas do RS e em Santa Catarina, e pretendem expandir a distribuição para mais lugares. “Into the Pressure” pode ser definido como uma criação única e extremamente passional, frutos de um trabalho iniciado em 2014 em Caxias do Sul, sob o comando do guitarrista Marcelo Santos nos estúdios Black Storck e Noise. De lá pra cá foram lançados dois singles no Youtube (para as faixas “Nerve Part II” e “Now”) e dezenas de shows até que o disco estivesse finalizado. 


E as treze faixas que o integram mostram muito bem a evolução da banda, devidamente ratificada em pequenos vídeos divulgados por parceiros da estrada, de membros do Southern, Vultures, Carniça e muitos outros. Para Marcelo, ter a aprovação destes músicos ainda antes do lançamento do álbum foi de grande valia: “Antes de lançarmos “Into the Pressure” resolvemos enviar os arquivos para um grupo seletos de pessoas ouvirem e dar sua opinião sobre o que acharam. Isso acabou aumentando nossa expectativa, já que só tivemos comentários positivos. Enquanto banda, estamos cientes de que trabalhar num disco por tanto tempo tem seus altos e baixos, principalmente no que se diz respeito à ansiedade de mostrar este material e cair na estrada... Então agora com tudo em mãos teremos a possibilidade de mostrar cara a cara o quanto trabalhamos duro destas músicas!”.

“Into the Pressure” pode ser encontrado nas seguintes lojas: Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS), Cinebox Videolocadora & Livraria (Três Coroas/RS), Akustica Musical (Caxias do Sul) e Musink (Florianópolis/SC) e direto com a banda, através da banda no Facebook.

Ouça a faixa “Self Destruction”:
https://goo.gl/CCnrBo

Contatos
Facebook: www.facebook.com/torvoband
E-mail: torvocontact@gmail.com
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.