Sai primeira relação de nomes da edição comemorativa de 20 anos da Rock Soldiers. - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Sai primeira relação de nomes da edição comemorativa de 20 anos da Rock Soldiers.


Com o primeiro volume lançado em 1998, a coletânea Rock Soldiers chega à sua edição de número 24. Soma-se as últimas duas décadas um trabalho minucioso de dedicação, amor e respeito ao underground brasileiro, pois na compilação sempre foi oferecido ao headbanger de todos os estilos do metal, um leque de bandas selecionadas por critérios de qualidade, relevância e compromisso com público.

Idealizada pelo músico e produtor Marivan Ugoski, a Rock Soldiers já abriu portas a diversas bandas nacionais e, nesta edição de 20 anos, o espaço se estende a grupos de outros países, como o Garrafa Social da Argentina e Zurrapa de Portugal que já estão confirmados.

Outros nomes já garantidos na coletânea especial são: Segrega Torum, Caos Devasta, Sicrifice In Blood, Atestado De Óbito, Exorcismo, Marreta, Blood Corrosion, Ódio Opressivo, White Dragon, Astro Nautikos, Sem Bandeira, Tormento Alcoólatra e as bandas consagradas de 2017 e 2018, Viletale e Barril De Pólvora.

Até o fechamento das audições muitas bandas ainda serão conferidas, e se você pretende participar dessa grande história, pode entrar em contato pelo e-mail ou página oficial do Facebook. O seu material será analisado pelo selo UGK Discos e, caso se encaixe na proposta da compilação, o interessado será contatado pelo produtor.

A previsão de lançamento da Rock Soldiers Vol. 24 é para este segundo semestre de 2018, portanto, mande o seu e-mail ou acesse o Facebook.

Contato:
ugoskimarivan@gmail.com
www.facebook.com/cdsrocksoldiers

Assessoria Brauna Music Press:
www.braunamusicpress.com

Fonte: Brauna Music Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.