Sacrificed - “Enraged” (Belo Horizonte/MG) (Álbum) (Nacional - 2018) (Shinigami Records)


O Sacrificed vem lá do berço do metal, mais conhecido como Minas Gerais e o som que a banda destila é o heavy/thrash, com uma sonoridade pesada e moderna. No segundo álbum a banda se mostra bem concisa e com uma sonoridade cheia de groove, o material foi intitulado como “Enraged” e tá sendo distribuído pela Shinigami Records.

“Meet Your Fate” já surge mostrando a verdadeira face da banda... Pesadíssima e com bons riffs e bases, além do vocal muito bem encaixado da vocalista Kell Hell. A seguir só o que vemos é demasia de metal pesado, vide “Shame” com uma melodia incrível e ótimos arranjos; “Spiral Down” com algumas variações no andamento, além das variações vocais e dos belos solos de guitarra; “Thick Skin” começa com mais uma simples canção e acaba surpreendendo pela desenvoltura da canção, como a levada light e a presença do vocal masculino; seguindo no campo das surpresas temos a martelante “Into the Hive” que já começa com um vocal gutural e uma melodia simples, mas com a junção do vocal de Kell acaba se tornando mais uma bela surpresa; além desses sons mais pesados ainda destaco a balada “To Whon You Belong” com sua bela melodia, além de mostrar o lado melódico da vocalista, mas além das belas melodias os riffs pesados se mantem em algumas variações; e “Refugees” que é um som acústico e muito bem arranjado, esses dois sons só mostram que a banda é preparada pra qualquer momento e em alguns momentos o timbre vocal me fez lembrar o timbre da Amy Lee... Enfim, uma bela canção.

No final acabou sendo uma bela surpresa pra mim que não conhecia a banda. Todo o contexto mostra um banda com uma sonoridade moderna, isso vemos desde a arte de capa, o que acaba por se confirmar a partir do “tacar o play”. Recomendo para os amantes do metal pesado e que não se importam com uma sonoridade única, já que a banda mescla bastante.


Músicas:
1. Meet Your Fate
2. Shame
3. Oblivion
4. To Whom You Belong
5. The Unspoken
6. Spiral Down
7. Dear Killer
8. Refugees
9. Interlude (Instrumental)
10. Thick Skin
11. Into the Hive
12. Grudge is My Middle Name (Bonus Track)


Integrantes:
Kell Hell (Vocal)
Diego Oliveira (Guitarra)
Sérgio Barbieri (Guitarra)
Gabriel Fernando (Baixo)
Thales Piassi (Bateria)

Acompanhe a Sacrificed através das redes:
www.sacrificed.com.br
www.twitter.com/sacrificed_band
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.youtube.com/user/sacrificedchannel
Metal Media (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.