Pandemmy - “Rise of a New Strike” (Recife/PE) (Álbum) (Nacional - 2018) (Sangue Frio Produções/Burn Distro) - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Pandemmy - “Rise of a New Strike” (Recife/PE) (Álbum) (Nacional - 2018) (Sangue Frio Produções/Burn Distro)


O Pandemmy tá na ativa desde 2009 e desde então vem chaqualhando a cena metal extrema pernambucana com um death/thrash metal técnico e brutal. Em 2016 os pernambucanos soltam nas mídias digitais o segundo full intitulado “Rise of a New Strike” e com ele a confirmação da potencialidade da banda. Eu já vi um show dos caras e posso afirmar que tudo que é posto no cd é confirmado nas apresentações, ou seja, brutal e enérgica.

O álbum traz 10 faixas inéditas e com elas a concretização da potencialidade da banda, que vai além de uma simples descrição, com uma sonoridade bem moderna e concisa. Faixas como “Circus of Tyrannies”, “State of War”, “7000 Days of Terror (And the New Attempt)”, “Almost Dead”, “Stars of Decadence” e “Against the Perfect Humankind” só fazem afirmar o quanto a banda é dedicada e fiel ao que se propõ, são faixas brutais e técnicas que não se prendem a apenas transmitir o que o estilo proposto diz, a banda está mais ligada em passar essa sonoridade com vários outros elementos envolvidos, como por exemplo o uso de teclados e harmonias melódicas. Como bônus o álbum traz duas faixas covers: “Ecce Homo” (da banda pernambucana Decomposed God) e “Nepenthe” (do Sentenced).

É mais uma banda com um potencial acima da média que se sobressai em meio ao movimentado cenário nacional, uma banda que arranjou o lançamento como um todo e o resultado foi esse, um material indispensável para quem curte um som moderno e técnico.

Músicas:
1. One Step... Foward
2. Circus of Tyrannies
3. State of War
4. 7000 Days of Terror (and the New Attempt)
5. Almost Dead
6. Rise of a New Strike
7. Inferno is Over
8. Stars of Decadence
9. Against the Perfect Humankind
10. No Reasons for Losses
11. Ecce Homo (Bonus Track)
12. Nephente (Bonus Track)

Integrantes:
Vinícius Amorim (Vocal)
Pedro Valença (Guitarra)
Guilherme Silva (Guitarra)
Marcelo Santa Fé (Baixo)
Arthur Santos (Bateria)

Acompanhe a Pandemmy através das redes:
www.pandemmy.blogspot.com/
www.facebook.com/pandemmyofficial/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.