Crappy Jazz anuncia lançamento do disco de estreia - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Crappy Jazz anuncia lançamento do disco de estreia

Crédito da foto: João Gaspar

Véspera é o título do primeiro álbum do duo de noise rock Crappy Jazz, com lançamento confirmado para o dia 26 de julho nas principais plataformas de streaming. A distribuição digital será via Tratore.

São 11 músicas, entre elas a recém lançada ‘Subitamente’, e 'Zero’, divulgada em 2017. Yuri Muller (bateria, vocal, percussão e piano) e Silva Leonel (baixo, backing vocal, percussão e ruídos) mostram em Véspera a mesma liberdade criativa dos singles, sempre com muito groove, explorando desde sonoridade pesadas com elementos do metal e do hardcore, até brasilidades. Nação Zumbi, Sepultura e System of a Down são possíveis referências.

O título Véspera, de acordo com o duo, tem a ver com expectativas e esperas, várias letras do disco falam um pouco disso, e é um nome que remete tanto ao futuro, quanto ao passado, como lembrar a véspera de algum acontecimento importante ou, ainda, a espera de algo que está pra acontecer.

O álbum, produzido por Yuri, foi gravado e mixado no Pai Muller Studio, em Cambé (Paraná) entre 2017 e 2018. Já a masterização ficou por conta de Chris Hanzsek, no Hanzsek Audio (EUA), o responsável por trabalhos com Melvins, Soundgarden e Far From Alaska.

A capa de Véspera também é assinada por um artista gringo, Jesse Draxler, quem tem artes para o rapper hype Kendrick Lammar e com a banda Deafheaven.

'Subitamente', o quarto videoclipe do Crappy Jazz, foi lançado em abril deste ano. Confira: https://bit.ly/2qO7ZEI.

Do groove das linhas de baixo à batida forte e quebrada da bateria, o Crappy Jazz mostra em ‘Subitamente’ que a criatividade é a base do trabalho.

O videoclipe foi produzido pela própria banda, em conjunto do filmmaker Vitor Ueno

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.