Facing Fear: banda se apresentará no “Metal sem Fronteiras 2”


Desde o lançamento do EP “Lutaremos pelo Metal”, em 2017, a banda Facing Fear vive uma rotina incansável de shows em cumprimento de datas marcadas por São Paulo e Rio de Janeiro. Recentemente, Terry Painkiller (vocal), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) estiveram no Fofinho Rock Bar na capital paulista, onde participaram de um evento dedicado ao metal tradicional com as bandas Breakout e Night Prowler. Breve divulgaremos a resenha desse show.

De volta ao Rio de Janeiro, o quarteto que atualmente promove o lançamento de seu videoclipe “I Wanna Play the Sound”, fez a festa no dia 23 de junho, em Nilópolis, ao lado das bandas Steel Bones e Cidade Nüa. Agora os headbangers cariocas já podem se preparar para a próxima apresentação do quarteto “carro-chefe” do movimento NWOTHM (New Wave Of Traditional Heavy Metal) no Brasil, que está marcado para o dia 4 de agosto, no Heavy Duty Beer Club.

O “Festival Metal sem Fronteiras 2” tem o propósito de reunir bandas de diferentes localidades em uma grande celebração para quem curte underground e, consequentemente, música pesada. Nesta segunda edição, bandas de São Paulo e do Rio estão confirmadas para promover um ataque sonoro do mais puro heavy metal. Além da Facing Fear, os grupos Armadilha e Sweet Danger da terra dos bandeirantes, mais a carioca Steel Wölf comandarão o espetáculo. Confira no teaser do evento:


Serviço:
Evento: Metal sem Fronteiras 2
Data: 4 de agosto de 2018
Bandas: Facing Fear Steel WölfSweet DangerArmadilha
Local: Heavy Duty Beer Club
Endereço: Rua Ceará, 104, Praça da Bandeira (Garage), Rio de Janeiro/RJ
Horário: 22h00
Ingresso: R$15,00 (local)
Informações: https://www.facebook.com/events/1981042255545073/

Assessoria:
facebook.com/braunamusicpress

Fonte: Brauna Music Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.