Bloody Violence: “Lançar material físico ainda é uma boa maneira de divulgar nosso som” - CANGAÇO RÁDIO ROCK

Bloody Violence: “Lançar material físico ainda é uma boa maneira de divulgar nosso som”


A tecnologia impera, mas nada como o bom e “velho” material físico, onde pode-se se fazer trocas de discos e conferir com maior atenção o que anda sendo lançado no mundo fonográfico.

A BLOODY VIOLENCE mantem este pensamento, mas também não fecha os olhos para o mundo digital, como explica o baterista Eduardo:

São muitas plataformas onde a gente pode divulgar nosso som e usamos isso para que várias pessoas conheçam nosso trabalho. Lançamos recentemente nosso Spotify, onde está o nosso Debut DIVINE VERMIFUGE e está tendo um bom retorno. Nossos vídeos no Youtube seguem com bons números de acesso de pessoas de várias partes do mundo. Mas lançar material físico ainda é uma boa maneira de divulgar nosso som. Muitas pessoas ainda compram e fazem troca de álbuns tanto no Brasil quanto Europa, EUA. O público death/thrash, enfim, consome muito esse tipo de material, então por que não lançar?

Sendo assim, já sabemos que o novo trabalho – “Host” – virá também em formato físico, além é claro de invadir todas as plataformas digitais. Sobre “Host” o guitarrista Igor Dornelles nos fala de sua possível previsão de lançamento e alguns detalhes que impactaram na finalização do mesmo:

A ideia era lançar o novo álbum ainda em 2018, mas acabou ocorrendo alguns imprevistos e fomos forçados a mudar nossos planos. Só para ter ideia, quebrei o braço em 2016, Eduardo quebrou o pé no ano passado (risadas). Com isso, preferimos demorar um pouco mais para entregar um trabalho de qualidade ao público que nos acompanha. De nada adianta fazer as coisas correndo e ficar devendo um bom trabalho para com nossa música. O que posso dizer é que estamos felizes com o resultado do que estamos fazendo, seja com as canções (a produção está a cargo da própria banda e de Ernani Savaris, do Sound Storm Studio, onde estamos gravando o disco) e também com a arte gráfica (Marcos Miller).

Igor também comenta sobre os shows de divulgação de “Host” e uma volta ao velho continente:

Voltar a Europa está nos nossos planos, com certeza. Mas é algo que se deve planejar com muito cuidado, pesar os prós e contras e ver se vale a pena no momento. Talvez possa ser outro local também, nada está descartado até o momento e estamos ansiosos para colocar a banda na estrada para divulgar HOST.

Aproveite e confira uma prévia do vindouro lançamento:


Links Relacionados:
https://www.facebook.com/BloodyViolenceOfficial/
https://soundcloud.com/bloody-violence
https://www.youtube.com/user/BloodyViolenceTV/videos
https://www.instagram.com/bloodyviolenceofficial/

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.