Ophicina de Sonhos: de Alagoas vem o novo progressivo do Brasil


A Ophicina de Sonhos é uma banda de Rock Progressivo, formada em 2008, na capital das Alagoas (Maceió). Seu som é uma mistura de ritmos ancestrais, com muito Rock N´Roll e Metal.

Em 10 anos de existência a banda carrega com muita firmeza a bandeira da música autoral e nesse tempo a O.D.S vem se apresentando em importantes shows e festivais de Alagoas.

Formada como um power trio, atualmente tem em sua formação os músicos: Thiago Franja (Baixo, vocal e sintetizadores), Thiago Trindade (Guitarra e violão) e Théo Oliveira (bateria e percussão) musicistas experientes que atuam acompanham diversos artistas em shows, gravações e apresentações.


Em janeiro de 2018 a banda lançou o single “Caos sem fim, parte-1” de forma independente nas principais plataformas digitais (Deezer, Spotify, Googleplay, Itunes, aplemusic, amazon music, band camp, Soundcloud) e com isso vem aflorando a curiosidade da imprensa especializada, de rádios e webrádios de rock e metal.

Pronta para invadir o Brasil e o mundo com sua musicalidade e diversidade musical, o power trio alagoano está preparando um novo single, para em seguida começar uma agenda de apresentações pelo país.

Acompanhe a banda:
https://www.facebook.com/pg/OphicinaDeSonhos
https://www.instagram.com/ophicinadesonhos
https://www.youtube.com/ophicinadesonhos
https://twitter.com/Ophicinadesonho

Ophicina de Sonhos é:
Thiago Franja (Baixo/Vocal/Sintetizadores)
Théo Oliveira (Bateria/ voz/Efeitos)
Thiago Trindade (Guitarra)

Fonte: Rock Freeday 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.