Novo nome do rock progressivo, Cordillera lança videoclipe de Noumenon


Banda de rock progressivo de Campinas experimenta entre o clássico e o contemporâneo; álbum de estreia sai em junho

A fusão do rock progressivo clássico à estética contemporânea do gênero pauta a sonoridade do  novato quinteto Cordillera, de Campinas (SP). Do minimalismo ao punch da guitarra, a proposta sóbria e técnica da banda pode ser conferida na música Noumenon, que também foi lançada em formato videoclipe. Confira:


O clipe de Noumenon, música que também está disponível em streaming no Spotify junto ao single On the Top of the Wall, foi escrito, produzido e dirigido pela produtora Muto.

Assim como a proposta sonora do Cordillera, o vídeo tem referências à arte abstrata, com muitas texturas e que dialoga constantemente com o enigmático, seja pelo andamento musical ou pela colagem das imagens. Pink Floyd, Porcupine Tree e Pain of Salvation são algumas referências ao trabalho único e criativo da banda.

O lançamento de Noumenon é o prenúncio de Ruptura, o disco de estreia da banda campineira formada em 2013 por Victor Oliveira (vocal), Raphael Moretti (guitarra), Pedro Ghoneim (baixo), Tarcísio Barsalini (guitarra) e Matheus Vazquez (bateria). O álbum de estreia está totalmente gravado e tem previsão de ser lançado em junho de 2018. 

Cordillera na internet:
www.facebook.com/cordillerabr
www.cordillerabr.com
www.instagram.com/cordillerabr

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.