Heaviest: conheça a capa do novo álbum ‘The Wall Of Chaos-t’


Mais um detalhe – e que detalhe – do aguardado Segundo álbum da HEAVIEST, ‘The Wall Of Chaos-t’ foi apresentado: nada menos que a capa do trabalho!

Um alerta para a humanidade. Esse é o principal mote de ‘The Wall Of Chaos-t’, disco da HEAVIEST com lançamento previsto para o fim deste semestre. Com temas realistas e atuais, as músicas do novo álbum retratam o caos presente na política, na sociedade e no psicológico das pessoas.

Com conceito, direção e design do vocalista Alax William, a capa apresenta muros políticos/ideológicos construídos ao redor do mundo, separando as sociedades. Sua destruição causada pelas guerras em cenário árido representa as pavorosas atrocidades que testemunhamos em pleno século XXI, especialmente no Oriente. E, claro, a criança significa a fragilidade e inocência frente ao horror da dor e da morte solitária, em um lugar aparentemente sem qualquer esperança.

Recentemente, a HEAVIEST lançou o videoclipe para a faixa ‘Fire It Up’. O trabalho contou com superprodução que envolveu mais de 50 especialistas distribuídos em projeto, infraestrutura, montagem, iluminação, sonorização, captação de imagens, coordenação e edição. A iniciativa recebeu o apoio das empresas SowStore, Promo Led Eventos, Vitrine Animada, BZP, Lafstudio, Stone Guitar Company, Sem Destino Couro e Mondo Cão. Assista:


‘The Wall Of Chaos-t’ tem previsão de lançamento para este semestre e teve a produção de Guto Mantesso, coprodução da HEAVIEST e do renomado artista norte-americano Roy Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros).

Outra atração confirmada é o vocalista norte-americano Zak Stevens (Savatage, Circle II Circle). O vocalista registrou poderosos vocais para ‘Hunted’, faixa que trata de temas reais, polêmicos e atuais. O vocalista ficou impressionado com a música e mandou uma mensagem em vídeo:


Contato: heaviestband@gmail.com

Canais Oficiais:
YouTube: www.youtube.com/c/HeaviestBand
Facebook: www.facebook.com/Heaviestband
Twitter: www.twitter.com/Heaviestband
Google+: https://plus.google.com/u/0/+Heaviestband
Instagram: www.instagram.com/heaviestband
Website: www.heaviestband.com
Assessoria: www.metalmedia.com.br/heaviest

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.