Facing Fear: banda se apresenta no Rio e São Paulo, em junho


A banda carioca de heavy metal tradicional, Facing Fear, um dos nomes mais lembrados do movimento NWOTHM no Brasil, participará de dois eventos em dois dos maiores celeiros de headbangers brasileiros, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Após lançar o single “Enfrentando o Medo” e o EP “Lutaremos pelo Metal – ambos liberados em 2017 –, o grupo formado por Terry Painkiller (vocal), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) iniciou uma trajetória de shows que cobre essas duas capitais.

Tais eventos têm contribuído para um maior engajamento de fãs, e a prova disso é a marcação de mais shows, como o “Speak Metal or Die”, que acontecerá no dia 2 de junho no Planet Music, em Cascadura, bairro da zona norte do Rio. O evento ainda reunirá as atrações locais: Afront, Prophecy, Pagan Throne, Forkill, Savant e Meltdown.


Ainda em junho a banda atravessará mais uma vez a ponte “Rio – São Paulo” para, no dia 16, tocar no conhecido Fofinho Rock Bar, na capital paulista, ao lado das bandas Breakout e Night Prowler, que juntas farão a noite da NWOTHM.


Em outubro, o quarteto voará para o Nordeste a fim de compor o elenco do grande festival “Infektor Self Festival #4”, em Teresina/PI, onde foi convidado. Confira no link da agenda na sua assessoria de imprensa: http://braunamusicpress.com/facing-fear-banda-e-confirmada-no-infektor-self-festival-4-em-teresina-pi.html

Serviço:
SPEAK METAL OR DIE
Data: 2 de junho de 2018
Bandas: Facing FearAfront Prophecy - Pagan Throne Forkill Savant Meltdown
Local: Planet Music – Av. Ernani Cardoso, 66, Cascadura, RJ/RJ
Horário: 18h00
Ingresso: R$ 20,00 (local)
Contato: www.facebook.com/planetmusicrj

FOFINHO ROCK BAR
Data: 16 de junho de 2018
Bandas: Facing Fear Breakout Night
Endereço: Av. Celso Garcia, 2728, Belém,SP/SP
Horário: 22h00
Ingresso: R$ 10,00 (local)
Contato: www.facebook.com/fofinhorock

Link Relacionado:
www.facebook.com/Facingfearhmb

Assessoria: www.braunamusicpress.com

Fonte: Brauna Music Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.