Empire Of Souls: banda anuncia saída do guitarrista Andre Henrique


Uma das maiores forças do Black Metal Brasileiro, Empire Of Souls, na noite de ontem (28), emitiu uma nota través de sua página no Facebook comunicando o desligamento do guitarrista Andre Henrique. O músico fazia parte do EOS desde 2015.

Confira a íntegra do comunicado a seguir:

Lamentamos informar que nosso parceiro Andre Henrique não está mais tocando guitarra na Empire Of Souls.

Temos muito a agradecer por tudo que produzimos juntos, desde que em 2015 ele assumiu o desafio de assumir as 6 cordas. Desejamos boa sorte ao nosso irmão em sua jornada! Mais do que o excelente trabalho realizado por esses quase 3 anos, ficarão para sempre marcados os bons momentos, risadas, paciência e principalmente seu exemplo de garra e perseverança. Em meio à muitas adversidades, ele representou e muito bem nossa flamula. Era difícil? “Se virou” (ele entenderá o que significa). E conseguiu.

Mas, a máquina da maldade não para. Se ajusta, se recompõe e dá a volta por cima. Tem sido assim, desde 1995…

Talvez o próximo a tentar esse desafio de ser guitarrista do Empire of Souls possa ser você que está lendo essa publicação. Não decidimos ainda quem será o novo guitarrista. Talvez nem vá haver um novo guitarrista. Encontrar um novo parceiro nunca é uma tarefa fácil… Afinal de contas, somos uma banda de black metal… Ideologicamente, um tanto quanto radical… Sonoramente… Bem, não é necessário explicar que não é tarefa para iniciantes tocar ao lado do Cleber…

Músicos interessados, entrem em contato com a banda, envie um vídeo tocando alguma música da EOS, assim como alguma composição própria.

Sites relacionados:

Assessoria de Imprensa:  www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.