Dislexia: “Cadê as Panelas” disponível para audição


Tendo seu lançamento oficial no mês de março de 2018, o debut dos paraenses da DISLEXIA chega ao mercado nacional mostrando todo o poder de sua sonoridade que mescla elementos do Punk e Reggae, mas com a veia Hardcore mais que latente, em composições empolgantes e repleta de momentos incríveis.

O baixista e líder Raoni Joseph explica como se deu a criação de “Cadê as Panela”:

O disco, na verdade, começou a ser concebido em 2016, quando gravamos o single "Rastejante" ainda com uma das formações anteriores. O processo foi gradual, tiveram várias mudanças na formação e algumas músicas foram ficar prontas no ano da finalização das gravações. Tem músicas que foram criadas no começo da banda e outras que foram feitas já com membros da formação atual, então é um álbum que reflete várias fases da Dislexia, mas todas as letras com um propósito em comum, que é passar uma mensagem de reflexão para o ouvinte, para que ele questione tudo o que está ao seu redor.

A parte lírica sempre foi um dos fortes da DISLEXIA e em seu álbum de estreia não seria diferente, casando perfeitamente com sua musicalidade. Não perca tempo e escute “Cadê as Panelas” agora mesmo: https://dislexiadsx.bandcamp.com/

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/dislexiaphr?fref=ts
https://soundcloud.com/dislexiadsx
http://www.deezer.com/artist/8306962
http://cdbaby.com/cd/dislexia
http://dislexiadsx.bandcamp.com/

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.