Funeratus: primeiro clipe de sua história ‘Accept The Death’ está disponível


Está oficialmente lançado o primeiro videoclipe da longa e vitoriosa carreira do trio paulista FUNERATUS.

A música, retirada do recém-lançado álbum ‘Accept The Death’, é a brutalíssima faixa-título do trabalho, sem dúvidas um belíssimo – e brutal – cartão de visitas.

Para a produção de seu primeiro clipe, o grupo não quis apostar na sorte e contratou alguns dos profissionais mais gabaritados da região. O trabalho foi dirigido por Gustavo Souza, com produção e filmagem pelo próprio Gustavo e Murilo Quilice (que também editou o clipe), a direção artística ficou nas mãos de Tiago Eira, figurino e maquiagem por Grace da Silva e Vanessa Gomes, a atriz é Angelita Vaz Pereira. Assista:

Facebook: https://www.facebook.com/funeratusdeath/videos/1734494703303795/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wUn9zOo09R0

‘Accept The Death’ é o terceiro álbum completo do FUNERATUS. O disco foi lançado pelos selos Distro Rock e Extreme Sound e já pode ser comprado nas melhores lojas especializadas do ramo, com os selos ou diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O envio é feito para todo o Brasil.

Gravado nos estúdios Sete Studio e Joca Miquinioti Studio, com produção da própria banda, ‘Accept The Death’ tem destaque na mixagem e masterização feita na Alemanha, no Stage One Studio, pelo lendário produtor Andy Classen (Asphyx, Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction, Rotting Christ). A capa foi assinada pelo artista brasileiro Alcides Burn (Krisiun, Nervochaos, Blood Red Throne, Rebaelliun, HeadHunter DC).

Contato: funeratusdeathmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/funeratusdeath
www.metalmedia.com.br/funeratus

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.