Centrate - “Ritual” (Alemanha) (Álbum) (Nacional - 2017) (Heavy Metal Rock)


A banda Centrate é mais uma daquelas bandas que detonam tudo com sua sonoridade thrash metal e não poderia ser diferente, já que a banda é minada da escola alemã, só por isso já carregam a responsabilidade de manter a essência. O debut álbum da banda foi lançado em 2016 sob o título de “Ritual” (lançado no Brasil pela Heavy Metal Rock), o álbum vem recheado de canções pesadas e violentas.

Depois de uma breve intro, surge “Voodoo” com riffs massacrantes e uma cozinha extremamente violenta. E os adjetivos a pouco citados servem como referência para todo o álbum, que em vários momentos lembra os tempos áureos do Kreator, porém com uma pitada de crossover que deixou o som ainda mais atraente. “Forever Mine”, “Soul Collector”, “Revenge”, todas são munidas de uma violência descomunal; o vocal é bem peculiar, seguro e potente. Ao todo são 11 faixas que vão de partes cadenciadas à blast beats.

Não há do que reclamar quando se é thrashbanger e ouve esse material, o mais sensato a se fazer é abrir uma cerva e bangear até a morte, como manda o figurino!


Músicas:
1. Doom
2. Voodoo
3. In the Face of Death
4. Forever Mine
5. Soul Collector
6. Old Mans Table
7. Infected
8. Kill till Death
9. Revenge
10. Ritual
11. Exorcism (Bonus Track)

Integrantes:
Niklas Keul (vocal, guitarras)
Tobias Diehl (guitarras)
Chris Wömpner (guitarras)
Marcel Dippel (baixo)
Manuel Ernst (bateria)

Acompanhe a Centrate através das redes:
www.centrate.de/
www.facebook.com/centrateband
www.twitter.com/Centrate_thrash
www.instagram.com/centrate_thrash/
www.youtube.com/channel/UCVUE8TeyuTO-vypVIT6d7xQ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.