Banda Barril de Pólvora disponibiliza CD para streaming


O CD “Barril de Pólvora” da banda mineira de mesmo nome, foi lançado em março e sua aceitação rápida está levando o grupo a um status de revelação neste primeiro semestre de 2018. Isso acontece graças à melodia, peso e profissionalismo contidos em suas oito músicas, que fizeram por merecer nota altíssima em uma resenha no site Whiplash. Confira: https://whiplash.net/materias/cds/281188-barrildepolvora.html

O álbum físico já é vendido em Belo Horizonte/MG pelas lojas Purple Records, CD Clube e Cogumelo Records, que também disponibiliza em seu sitehttp://www.cogumelorecords.loja2.com.br. Outra opção para se conseguir o disco é acessando o site da Karai: art. rock. culture (http://www.karai.com.br), que foi a primeira parceira na distribuição.

Para facilitar o acesso do full length aos lares de mais headbangers pelo país, ou mesmo pelo resto do mundo, o quarteto formado por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) garantiu mais recursos para a sua audição e, agora, você pode conferir o trabalho através do itunes, Spotify, Deezer e SoundClound.

Contato:
barrildepolvorarockmetal@gmail.com
http://www.barrildepolvora.com

Assessoria: www.braunamusicpress.com

Fonte: Brauna Music Press

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.