Warshipper: “Black Sun” terá lançamento exclusivo na Europa


O novo álbum do WARSHIPPER, “Black Sun”, será lançado na Europa pelo selo russo Narcoleptica Productions (fb.com/narcolepticaprod), especializado em Metal Extremo. O lançamento está previsto para o mês de abril e segundo o guitarrista e vocalista Renan Roveran, a distribuição do disco reforça uma antiga vontade da banda: “Quando o Andrey, responsável pelo selo, entrou em contato, não pensamos duas vezes antes de fechar a parceria. Desde o debut queremos expandir nossos contatos pela Europa e com o “Black Sun” em mãos as coisas ficaram muito mais fáceis. Acreditamos na força do material e em sua excelente receptividade.”.


No Brasil, “Black Sun” está sendo distribuído pelos selos Lab6 Records, Brutaller Records, Damned Records e Rapture Records, além de estar à venda nas lojas Mutilation Records e Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo. Para os assinantes de plataformas virtuais, “Black Sun” também já está disponível no Spotify, Google Play, Deezer, etc.

Ouça “Black Sun” nas principais plataformas:
Spotify: https://goo.gl/wvXzTG
Deezer: https://goo.gl/kFwb9G

Neste sábado, Renan Roveran (guitarra, vocal), Rafael Oliveira (guitarra), Rodolfo Nekathor (baixo, vocal) e Roger Costa (bateria) estarão tocando no Plebe Bar (Rua Humaitá, 930), em Indaiatuba/SP, ao lado das bandas Mortal Touch, Fafnir e Unsavory, com entrada custando R$ 12,00 e shows iniciando às 21:30h.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/warshipper
Twitter: www.twitter.com/warshipper
Soundcloud: www.soundcloud.com/warshipper-deathmetal
Youtube: www.youtube.com/warshipperband

FonteWargods Press 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.